Programa esportivo “Passe Gol” estreia na televisão maranhense

A nova atração será exibida na emissora universitária todas as segundas-feiras

São Luís – O mundo do esporte, agora faz parte da grade de programação da TV UFMA. Apresentado por Gaudêncio Carvalho e Kadu Mendes, o “Passe Gol” teve sua estreia nessa segunda-feira (16), nos canais digitais da emissora.

O primeiro episódio do Passe Gol foi estreado em janeiro de 2018, no seu canal exclusivo no Youtube  “Passe Gol – TV UFMA” e agora faz parte também da tv digital.  “A passagem do Passe Gol para a televisão marca tanto uma nova fase no calendário esportivo do Brasil quanto uma nova fase na TV UFMA”, ressaltou o diretor de produção da TV, Rafael Batista. Além disso, Batista afirmou que essa nova etapa do programa visa cobertura e comentários melhores dos jogos das séries B e D do brasileirão, focando nos times de São Luís, como o Sampaio Correia, Moto Club e Imperatriz, além de também fazer um especial da Copa do Mundo, que terá início em junho.

Segundo ele, o canal no Youtube do Passe Gol rendeu muitos comentários positivos e isso motivou a equipe a fazer a passagem para a televisão. Além disso, afirmou que muitas novidades estão por vir, como o cenário e também o formato, com futuras entrevistas e matérias.

Para Eliaquim Maia, diretor de programação, a TV UFMA tem o compromisso de ocupar a grade de programação com produção local através de temas importantes para o público. Por isso, o esporte, principalmente local, é uma linha editorial bastante focada e destacada.

O Passe Gol tem direção de Camila Bastos, roteiro e direção de produção de Rafael Batista, direção de programação de Eliaquim Maia e colaboração do jornalista Bruno Gouveia.

Os amantes do esporte podem participar do programa com o envio de vídeos nos estádios, fotos do futebol da galera, sugestões e perguntas por meio do WhatsApp (98) 98415-0476.

Exibição

O “Passe Gol” tem duração de aproximadamente 15 minutos e é exibido todas as segundas-feiras, na faixa das 18h00, após o Informe UFMA, nos canais digitais da TV UFMA. Além disso, seu conteúdo continuará disponível também no seu canal exclusivo do Youtube  “Passe Gol – TV UFMA”.