Nova temporada do programa América Tal e Qual estreia no dia 5 de agosto

A 4° temporada será exibida na TV UFMA todos os domingos 

São Luís – A nova temporada do programa América Tal e Qual estreia neste domingo (05), e desta vez, o programa exibirá a série Autores En Vivo. O projeto é uma iniciativa da Associação Geral de Autores do Uruguai – AGADU, e tem como objetivo divulgar artistas e autores do país. A AGADU é uma instituição sem fins lucrativos, criada em 1929, a partir da união de várias associações culturais com o intuito de defender os direitos morais e patrimoniais dos autores nacionais.

Autores En Vivo traz diversos compositores e artistas da música uruguaia, com shows e entrevistas filmados em alta definição e distribuídos pela Televisión América Latina – TAL, parceira da TV UFMA.

Para Lorena Camusso, coordenadora do Núcleo de Tradução Audiovisual, que foi o responsável pela tradução e legendagem do material, o público vai ter a oportunidade de conhecer artistas de vários ritmos que apresentam o seu trabalho, falam sobre o processo de composição e gravação, além de apontar as principais dificuldades encontradas no universo musical local.

A 4ª temporada do América Tal e Qual,terá seus 15 episódios exibidos na TV UFMA, todo os domingos, às 20h, com duração média de 1h. Anote na sua agenda e continue acompanhando a programação da emissora para não perder nenhum detalhe.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *