TV UFMA estreia Interprograma Musical

Entitulado de “Recorte”, o interprograma é o novo toque musical da emissora

 

São Luís – A TV UFMA inovou mais uma vez em sua programação com o interprograma “Recorte”, que apresenta uma visão intimista de compositores, interpretando suas músicas em versões acústicas. Em sua primeira exibição a homenagem foi ao Dia Internacional das Mulheres, com a cantora e compositora Regiane Araújo.

Com as gravações sendo feitas nos estúdios da emissora, o novo projeto surgiu com o intuito de dar visibilidade a artistas de São Luís e trazer conteúdo novo para a programação da TV universitária, é o que afirma Rafael Batista, diretor de produção. A ideia surgiu de uma conversa com Eliaquim Maia, diretor de programação, e teve sua estreia no dia 08 de março.

“O nome Recorte se deve justamente ao fato de que faremos um recorte do artista, ou seja, mostraremos uma parte dele. Para complementar isso, inovamos no cenário com tapete de recorte de jornais, fazendo essa alusão ao nome”, afirmou o diretor de produção Rafael Batista.

Além disso, será disponibilizado um conteúdo exclusivo para mídia, no subcanal do Youtube – Interprograma Recorte – em que os artistas falarão sobre o processo de composição da música.

Fique ligado, o interprograma vai ao ar durante toda a programação da TV UFMA e nos intervalos da programação da TV Cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *